Aplique, mega hair, alongamento ou extensão de cabelos, você pode chamar da maneira que achar melhor . São cabelos humanos ou sintéticos, aplicados de varias formas na cabeça, assim proporcionando mudanças rápidas de visual, que é o que procuramos não é mesmo meninas? Aqui falaremos apenas das técnicas de colocacao de cabelos humanos, que é o mais indicado pra quem procura por naturalidade.

    Sendo assim, resolvemos explicar melhor como colocar esses cabelos de diferentes maneiras, para que mesmo após a colocação, fique o mais "seu" possível, para poder sair exalando confiança do salão de beleza!


1. Técnica Fio à Fio

 

 

    







    



    A colocação no fio-à-fio , é uma das  forma mais comuns de colocação de mega hair , isso porque é umas das  maneiras de aplicação que oferece mais naturalidade mantendo o balanço característico de seus cabelos. Mais mesmo coma essa capacidade , a técnica fica devendo por utilizar produtos químicos que podem  prejudicar os fios pois para essa aplicação é feita a utilização de queratina , e posteriormente de um liquido removedor de residuos , para remover os fios  aplicados , no momento de fazer manutenção. 


2. Micro-link

 

  

  








    O microlink é uma forma muito similar ao fio à fio, porém são  utilizados micro anéis de metal  que faz o papel da queratina , não danificando o cabelo . Esse método tem como proposta , não utilizar química no processo , tornando a aplicação mais saudável aos fios ! Porem o valor da colocação pode ser mais alta pela necessidade de utilização de outras ferramentas.


3. Entrelaçamento

 

 



Mulher mostrando cabeça com cabelos trançados para colocação de cabelos entrelaçamento


    A colocação por entrelaçamento é bem conhecida no mercado de mega hair, também é a mais visada por mulheres que desejam transformação total, também uma forma muito comum no mundo das celebridades como Beyoncè e Rihanna. Desta maneira, é trançado todo ou parte dos cabelos (dependendo de quanto cabelo for inserido), protegendo-os totalmente, e o cabelo adicional preparado anteriormente, é costurado diretamente nas tranças, ficando totalmente invisível. Nesse modo, a cliente que tiver cabelos lisos pode deixar seu cabelo totalmente cacheado, ou uma morena pode se tornar loira, após algumas horas.

    Também é indicado para mulheres morenas que querem ficar platinadas, por exemplo, por ser um processo muito agressivo aos cabelos pretos, castanhos,enfim, escuros no geral,  é uma maneira de não prejudicar excessivamente seus cabelos no processo


4. Aplique Tic-tac

 

 


   









    

    A praticidade da colocação em tic-tac, ultimamente, faz aumentar os pedidos pelos famosos cabelos com clipes de metal que lembram os prendedores comuns de cabelos, mas não se enganem, são diferentes. Os apliques tic-tac são cabelos costurados, geralmente com 2 ou 3 faixas, de acordo com a loja confecciona, ou customizado com uma ou mais faixas, e que pode ser facilmente colocado por voce mesma.

    Muitas mulheres que usam tic-tac querem fazer um certo preenchimento de cabelo mas não querem cabelos muito compridos, e é uma excelente aplicação para quem não quer usar cabelos todos os dias do ano, mas quer aparecer causando no próximo evento!


5. Fita Adesiva

 


   








    Esta é a maneira menos divulgada de colocação, e ela consiste em realmente uma fita adesiva no topo dos cabelos, e é colocado no formato de faixas. É um formato novo, porém traz muitos benefícios como o balanço e aspecto natural dos cabelos. É necessária a manutenção em até 3 meses, claro, tudo depende do seu crescimento capilar.

    Não é recomendado que tente fazer esta aplicação em casa porque se errar na colocação será necessário retirar com um removedor. Pois é, então procure um especialista, ok?

1. Nó Italiano 

 

 

    O método "nó italiano" 

Todos os métodos de colocação de cabelos são ótimos, mas claro, depende muito de que resultado você espera e da quantidade de cabelo que quer usar. Então escolha a melhor forma, converse sobre suas necessidades com um especialista e vá em frente, fique linda!